FAF proíbe acesso de torcidas uniformizadas do Sport no Rei Pelé

Publicado em 06/02/2017, às 19h03

Redação

A Federação Alagoana de Futebol emitiu, nesta segunda-feira (6), uma proibindo o acesso de todas as torcidas uniformizadas do Sport, no jogo desta quarta-feira (8), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

A medida mantém a proibição do ano passado, quando o time pernambucano enfrentou o CRB na Copa do Nordeste. Segundo a FAF, na época, o vice-presidente Jurídico do Sport, Leucio Lemos Filho, encaminhou ofício para a entidade alagoana sugerindo a proibição da Torcida “Jovem do Sport”, alertando que a torcida não tem mais acesso aos jogos do clube em Pernambuco. 

Na partida desta quarta, as torcidas uniformizadas não poderão utilizar indumentária e objetos que identifiquem os associados, como por exemplo, faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca RECORD exibe Palmeiras e Portuguesa na estreia do Paulistão 2025, nesta quarta-feira