Fabricante de armas artesanais é suspeito de agredir mulher e enteada no interior de Alagoas

Publicado em 01/03/2023, às 07h25
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma denúncia de violência doméstica levou policiais militares ao Conjunto Armando Lira, em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana, e um homem é suspeito de agredir a própria mulher e enteada. A companheira confirmou o crime à polícia na noite dessa terça-feira, 28, e o agressor, que também é suspeito de fabricar armas artesanais, está foragido.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 2º Batalhão da PM, Alessandro de Lima Silva teria agredido verbalmente a enteada, de idade não revelada, com ameaças e, depois de praticar a violência, deixou a residência da família. A mãe da vítima autorizou a entrada dos militares no imóvel para os trabalhos necessários e uma espingarda, ferramentas e peças da arma, foram apreendidas.

A mulher relatou que a espingarda pertence a Alessandro e afirmou ainda que ele fabrica armas para venda. Ela também admitiu que Alessandro pratica violência doméstica contra ela e contra a filha.

Depois de passar informações aos PMs, a companheira do suspeito indicou o possível paradeiro dele, que estaria numa cocheira que fica no terreno ao lado da casa, local onde o agressor costuma dormir quando acontece confusão na residência da família. A polícia esteve no local, mas Alessandro não foi encontrado.

A mãe da vítima foi conduzida para a delegacia de União dos Palmares, onde a arma e outros materiais foram apresentados às autoridades. A enteada do suspeito também foi levada para prestar depoimento sobre o crime de violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto