Extraterrestres vão atacar a Terra em dezembro, afirmam ufólogos

Publicado em 06/12/2017, às 13h42

Redação

Nós já sobrevivemos há muitas teorias da conspiração que alegavam que o mundo chegaria ao fim. A última delas envolvendo extraterrestres foi em setembro, quando o jornal britânico Daily Star afirmou que uma invasão alienígena aconteceria e mudaria o futuro dos terráqueos.

LEIA TAMBÉM

Para a tristeza de muitos, isso não aconteceu. Contudo, uma nova teoria garante que o ataque extraterrestre foi adiado para dezembro. As informações são do jornal russo Gazeta Daily, que afirma que vários ufólogos estão detectando há alguns meses a intensa atividade de corpos celestes ao redor da Terra e isso seria uma aviso de que as criaturinhas verdes (ou não) estariam chegando!

Se você não acredita nisso, no dia 16 de dezembro, um asteroide de 5 km de extensão vai passar raspando em nosso planeta. Para esses estudiosos, o acontecimento será a deixa para o ataque dos E.T.s, que se iniciará na Rússia.

E o buraco é bem mais embaixo, viu? O vidente T Chase, dono do canal Revelation 13, acredita que Vladimir Putin, atual presidente russo, é uma espécie de “chosen one”. Abre os olhos, Harry Potter! Chase afirma que, no dia em que o russo foi eleito, planetas se alinharam em forma de cruz. Esse sinal conversaria diretamente com o Apocalipse bíblico, que aconteceria em dezembro agora. “Alienígenas invadirão a Terra e a Terceira Guerra Mundial se iniciará“, garante o vidente.

Os ufólogos ainda acreditam que essa movimentação de corpos celestes ao redor do planeta é apenas uma artimanha dos E.T.s para distrair nós, humanos. Será? Bem, nós não duvidamos da inteligência das criaturinhas intergalácticas… E vocês, também adoram uma conspiração envolvendo alienígenas?

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário que comprou arte de banana por R$ 36 milhões come fruta Após morte de britânico, brasileiro de 112 anos é o homem mais velho do mundo Peixe com ‘rosto humano’, batizado de Bob, surpreende web Dono de sebo vende coleção completa da Playboy por R$ 73 mil