Redação
O delegado aposentado Flávio Saraiva sempre foi considerado, quando na ativa, um dos melhores quadros da Polícia Civil, com diversos cursos de especialização, inclusive no exterior.
LEIA TAMBÉM
Como atual Secretário de Segurança Pública, é dele a responsabilidade de elucidar totalmente o assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, sepultado nesta quarta-feira (19), na cidade de Junqueiro.
Como Adriano tratava de temas políticos no seu trabalho, a primeira hipótese para a motivação do crime é essa, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas.
O governador Paulo Dantas (MDB) decidiu reforçar o trabalho de Flávio Saraiva, com a designação de uma comissão especial de delegados para apurar o caso.
Nos bastidores, o que se diz é que o esclarecimento das causas e a identificação dos autores é questão de honra para o governo, pela dimensão que o caso tomou.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”