Redação
O delegado aposentado Flávio Saraiva sempre foi considerado, quando na ativa, um dos melhores quadros da Polícia Civil, com diversos cursos de especialização, inclusive no exterior.
LEIA TAMBÉM
Como atual Secretário de Segurança Pública, é dele a responsabilidade de elucidar totalmente o assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, sepultado nesta quarta-feira (19), na cidade de Junqueiro.
Como Adriano tratava de temas políticos no seu trabalho, a primeira hipótese para a motivação do crime é essa, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas.
O governador Paulo Dantas (MDB) decidiu reforçar o trabalho de Flávio Saraiva, com a designação de uma comissão especial de delegados para apurar o caso.
Nos bastidores, o que se diz é que o esclarecimento das causas e a identificação dos autores é questão de honra para o governo, pela dimensão que o caso tomou.
LEIA MAIS
Opinião: "Expirou a data de validade do governo Lula" O mistério sobre as pretensões de Rodrigo Cunha Rafael Brito apoia proibição de celular nas escolas Sugestões sobre o uso do gás natural no verão