Exclusivo: qual a carga total de ingressos para CRB x Fortaleza?

Publicado em 07/06/2024, às 10h15
Restam poucos ingressos para a final | Crédito: Francisco Cedrim / CRB -

Gabriel Amorim*

O Rei Pelé terá casa cheia na grande decisão da Copa do Nordeste. Na noite dessa quinta-feira (06), o CRB divulgou que estão esgotados os ingressos das arquibancadas para o segundo jogo da final contra o Fortaleza, marcado para o próximo domingo, 9 de junho, às 16h30 (de Brasília). Somente estão disponíveis bilhetes para a área VIP - com open bar e open food, por R$ 500 - e para o 1º piso das cadeiras (R$ 250). 

LEIA TAMBÉM

Foram abertas, também, 1.000 vagas para o regatiano que deseja se tornar sócio do nível Ouro anual - que possibilita o acesso à arquibancada alta do Trapichão.

O TNH1 conseguiu com exclusividade a carga de ingressos colocados à venda: 15.200. Esse número já contempla os sócios-torcedores que irão ao jogo graças ao benefício dos planos. A expectativa do clube é ter o Rei Pelé lotado para a grande decisão.

A final

O CRB saiu atrás no agregado | Crédito: Francisco Cedrim / CRB

O CRB largou atrás na final da Copa do Nordeste. Pelo jogo de ida, na última quarta-feira (5), no Castelão (CE), o Regatas sofreu dois gols por falhas defensivas, acabou derrotado para o Fortaleza e terá que reverter o placar no Rei Pelé, em Maceió, para ser campeão.

Para a partida, a Polícia Militar de Alagoas divulgou que empregará o maior efetivo já utilizado em um evento esportivo no estado, com 460 militares e 35 viaturas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), no entorno do estádio. 

Clique aqui e confira o que pode e o que não pode na entrada do Rei Pelé para a final da Copa do Nordeste.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada Comunicação do CRB concorre a Prêmio Confut com campanha "Viverei a Lutar" Atacante que fez gol da vitória do CRB não marcava há mais de um ano