Exame de necropsia descarta agressões em corpo de menino achado morto em Taquarana

Publicado em 13/12/2022, às 09h58
Reprodução/Já É Notícia -

Redação TNH1

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informou, na noite dessa segunda-feira (12), que não foram encontradas marcas de agressões no corpo do menino Levy Alves da Silva, de 7 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 12, dentro de casa, em Taquarana, cidade do Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo o laudo do IML, no mesmo exame cadavérico, não foi possível determinar a causa da morte da criança, sendo necessário aguardar o resultado do exame toxicológico. O material biológico, recolhido no corpo do menino, foi solicitado pelo perito médico legista responsável pela necropsia.

Segundo a ocorrência registrada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, a madrasta do menino teria informado que ele foi dormir por volta das 19h do último domingo, 11, sem se queixar de dor e aparentemente saudável. No entanto, pela manhã, quando ela tentou acordá-lo, percebeu que ele não se mexia. A madrasta chamou o pai do menino, que procurou a Unidade de Saúde do município.  A delegacia de Taquarana investiga o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil