Ex-vereador tem casa invadida e é morto com cerca de 50 tiros

Publicado em 01/09/2019, às 13h40
Reprodução -

Redação TNH1

O ex-vereador por Junqueiro Carlos Miguel de Sá Ferro, de 54 anos, foi assassinado com aproximadamente 50 tiros dentro da residência onde morava, na noite desse sábado, 31, na Zona Rural do município. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, várias cápsulas deflagradas de calibre 556 e 380 foram encontradas no local. Quatro pessoas, ainda não identificadas, teriam sido responsáveis pelo crime de execução. Eles estiveram no local com armas de fogo, segundo testemunhas. Uma mulher que trabalha na casa teria sido atingida de raspão por um disparo. 

A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o assassinato. Ainda não se sabe a motivação do crime. Carlos Miguel era fazendeiro e pai de um parlamentar da Câmara Municipal de Junqueiro.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na residência e realizaram os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: Segurança Pública detalha motivação para o crime, alvo e morte de suspeitos Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde