Ex-sargento da PM, suspeito de homicídio durante tiroteio em bar, é preso no interior de Alagoas

Publicado em 15/03/2024, às 11h02
O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia | Foto: Arquivo -

TNH1

Um homem de 63 anos, ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) e que estava foragido da Justiça, foi preso em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (14). Ele é suspeito de crime de homicídio e tentativas de tentativas de homicídio ocorridos em Belém de São Francisco, no interior pernambucano, no ano de 1997.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão foi cumprido no Povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, durante operação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo.

"O suspeito é acusado de ter disparado diversas vezes dentro de um bar, resultando em um óbito e quatro feridos, durante uma discussão que culminou em tiroteio. Após o ocorrido, desertou da PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA e Delmiro Gouveia/AL, permanecendo foragido até a data da prisão", detalhou a PC, na manhã desta sexta-feira (15).

O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais e, posteriormente, ficará à disposição do Poder Judiciário. O mandado de prisão foi emitido pela comarca de Belém de São Francisco/PE, onde o suspeito passará por audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira