Ex-reeducandos são presos por porte ilegal de arma em Arapiraca

Publicado em 24/11/2016, às 18h36

Redação

Uma abordagem da Polícia Militar de Alagoas, na noite da última quarta-feira, 23, resultou na prisão de três ex-reeducandos, no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Davi da Silva Florência, Adjanio Bezerra dos Santos, vulgo “Nego Tande”, e José Wilson da Silva, estavam em um veículo Crossfox e portavam um revólver calibre 32.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, eles foram abordados nas imediações da Praça Ceci Cunha. Davi confessou que era dono da arma e foi preso em flagrante.

Todos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi constatado os antecedentes criminais dos suspeitos que são investigados por participações em assaltos, homicídios e tráficos de drogas. Adjanio, segundo a polícia, é suspeito de ter matado um militar no bairro Planalto. Ele e Wilson pagaram fiança e estão em liberdade provisória.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais