Ex-reeducando é assassinado a tiros em Teotônio, sete meses após deixar presídio

Publicado em 18/06/2023, às 14h44
Arquivo -

TNH1

Um ex-reeducando foi assassinado a tiros em via pública, próximo a um ginásio de esportes, sete meses após deixar o Sistema Prisional de Alagoas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 18, no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano, e nenhum suspeito foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a irmã, o jovem de 27 anos passou cerca de cinco anos recluso no presídio e havia deixado o complexo penitenciário no fim do ano passado. Ela não informou o crime que ele havia cometido para cumprir a pena, nem se o parente vinha sendo ameaçado recentemente.

O corpo do ex-reeducando foi encontrado com cinco marcas de tiros, nas costas, nas nádegas e na coxa. Ele foi periciado e depois encaminhado para a sede do IML, em Arapiraca, para exame de necropsia.

A Polícia Militar informou que nenhuma testemunha foi encontrada no local e, por isso, não teve notícias sobre a autoria e a dinâmica do assassinato. A motivação deve ser investigada pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado