A Tribuna
Morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 40 anos, uma das passistas mais conhecidas da Baixada Santista: Michelle da Costa Chaga, a Michelle Mibow. Ela foi encontrada morta em casa e a suspeita é que tenha sofrido um infarto.
LEIA TAMBÉM
Criada no bairro Marapé, Michelle sempre esteve ligada ao mundo do samba e desde cedo mostrava desenvoltura nas coreografias. Ela foi rainha de bateria da Escola de Samba Unidos dos Morros, de Santos, e atualmente era madrinha da bateria.
"Obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama", escreveu a agremiação nas redes sociais.
Muitos amigos postaram homenagens à sambista nas redes sociais, ressaltando o carinho que têm por Michelle. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Michelle ainda foi rainha de bateria da União Imperial e rainha do Carnaval de Santos em 2007 e de São Vicente em 2017. Ela também se destacou fora da Baixada Santista, foi finalista do Musa do Caldeirão do Huck, princesa da Vila Maria, em São Paulo, e musa do Águia de Ouro.
LEIA MAIS