Redação
O Partido Social Democrático (PSD) de Maceió reuniu seus pré-candidatos a vereador na noite desta terça-feira (18), para falar sobre as eleições deste ano e debater a formação da chapa e sobre quociente eleitoral e, também, tirar dúvidas sobre a legislação eleitoral.
LEIA TAMBÉM
O presidente estadual do PSD e também pré-candidato a vereador por Maceió, Rui Palmeira, explicou:
“É uma oportunidade para que os nossos pré-candidatos e pré-candidatas possam se conhecer, tirar algumas dúvidas e é importante que todos entendam a grandeza da nossa chapa. Nós crescemos com os reforços dos pré-candidatos, muita gente boa veio para o PSD, temos um time de candidatas de muita qualidade e tenho certeza que seremos uma chapa de destaque nessas eleições”.
Para o presidente do PSD Maceió, Gustavo Torres, o partido está demonstrando sua força e pronto para a disputa:
“Estamos mostrando que a chapa está unida, coesa, temos condições de brigar por três vagas na Câmara e temos candidatos das mais diversas áreas, inclusive uma chapa feminina muito forte e que será competitiva nas eleições”.
Rui Palmeira aparece como principal puxador de votos dos candidatos a vereador do PSD, pela experiência de ter sido duas vezes prefeito de Maceió, deputado estadual, deputado federal e, recentemente, secretário estadual da Infraestrutura, além de ser herdeiro político do ex-governador e ex-senador Guilherme Palmeira.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje