Ex-prefeito de Viçosa, Flaubert Filho é preso após operação do Gaeco

Publicado em 20/06/2018, às 19h56

Redação

Uma operação conjunta do Grupo de Ação Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de Viçosa resultou na prisão do ex-prefeito da cidade, Flaubert Torres Filho, e do seu ex-secretário de Finanças, Maxwel Carnaúba Passos, no final da tarde desta quarta-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Os dois foram presos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, cumpridos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL). Flaubert foi preso na cidade de Atalaia e o ex-secretário em Viçosa.

De acordo com a assessoria do Ministério Público de Alagoas, o ex-prefeito é acusado de comandar a "Farra das Diárias", com concessão de diárias para viagens que nunca existiram, desviando dinheiro dos cofres públicos.

O TNH1 tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não teve sucesso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20) Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental