Ex-prefeito de Água Branca morre em decorrência de problemas cardíacos

Publicado em 07/01/2020, às 06h31
Reprodução / Arquivo Pessoal -

TNH1

O ex-prefeito do município de Água Branca,  Wilson Vilar Torres,  morreu nessa segunda-feira (6), em casa, depois de passar mal em decorrência de problemas cardíacos. Ele vivia em uma fazenda no povoado Tabela, na região rural do município.

LEIA TAMBÉM

Wilson, que também era dentista, sofreu um infarto no fim de ano e estava em casa ainda de repouso, quando passou mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - 192), foi acionado, mas já encontrou o ex-prefeito em vida e atestou o óbito. 

O corpo está sendo velado na câmara de vereadores de Água Branca e o sepultamento previsto para esta terça-feira, 7, na Fazenda São Bento, em Água Branca.

Wilson Torres, como era conhecido, foi prefeito de Água Branca entre os anos de 1989 e 1992. Atualmente, ele era servidor público da Prefeitura de Delmiro Gouveia, atuando no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”