Ex-panicat é presa após se recusar pagar conta, ameaçar e agredir policial

Publicado em 22/07/2024, às 10h14
Ex-panicat Ana Paula Leme foi presa suspeita de ameaçar e agredir um policial | Reprodução/Instagram -

TNH1*

A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa no sábado (21) por suspeita de embriaguez, desacatar, ameaçar e agredir um policial militar em Campinas, no interior de  São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, Ana estava em uma conveniência de um posto de combustível tomando cerveja e comendo um lanche. Uma funcionária do local relatou que ela já chegou com sinais de embriaguez.

Após se alimentar, a ex-panicat teria se recusado a pagar o valor do que consumiu. A funcionária do caixa, então, reforçou o pedido de pagamento e foi xingada de “vaca gorda”. Ela acionou a polícia e quando os militares chegaram no local, Ana negou todo o relato da trabalhadora.

A guarnição pediu os documentos pessoais de Ana, que negou e xingou os policiais. Ela recebeu voz de prisão e então começou a agredir com chutes. Ela também teria danificado a viatura.

Ana Paula foi encaminhada para a Delegacia, onde foi autuada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. 

*Com informações do UOL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar sequestrar mulher em SP PF prende assessor de político com mais de R$ 1 milhão em espécie no Pará Passageiro morre após cair da escada de desembarque de avião em SP Carro com turistas cai de altura de 25 metros dentro de cachoeira em SP