Ex-mulher pede indenização a Ronaldinho Gaúcho e o acusa de agressão

Publicado em 03/05/2019, às 17h09
Reprodução -

IstoÉ

O programa ‘Fofocalizando’, do SBT, contou com exclusividade nesta sexta-feira (3) que a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, entre meados de 2012 e final de 2018, entrou na Justiça contra ele pedindo 1/3 de todo o valor que o craque dos gramados ganhou nesse período. Os outros 2/3 ficariam com o próprio Ronaldinho e a sua outra mulher, Beatriz Souza. Vale lembrar que os três faziam parte de um mesmo relacionamento desde 2016.

LEIA TAMBÉM

Nas alegações do caso, Priscilla afirma que parou de estudar e trabalhar em nome da relação. Ela ainda acusa Ronaldinho Gaúcho de uma suposta agressão. Segundo ela, em dezembro de 2018 ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o ‘Fofocalizando’, o patrimônio de Gaúcho atualmente é de R$ 253 milhões. Priscilla pede parte deste valor referente à época em que ele atuou no Flamengo, Fluminense, Atlético MG e Querétaro (México).

O advogado de Gaúcho informa que não tem conhecimento do caso, mas afirma se tratar de “uma piada” caso isso realmente ocorra. Já a assessoria do ex-jogador afirma que Priscilla é “mais uma procurando espaço na mídia e notoriedade na imprensa”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex