Extra
Tom Veiga chegou a reatar o relacionamento com Alessandra veiga, com quem foi casado por 14 anos e se separou em 2018. A informação foi confirmada pela própria em entrevista ao programa "A tarde é sua" na tarde deste terça-feira. Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, que conversou diretamente com Alessandra, ela e Tom reataram o casamento em maio, quando ele ainda estava casado com Cybelle, após o próprio intérprete do Louro José procurar a ex-mulher pedindo para retomar a relação.
LEIA TAMBÉM
Alessandra iria para o Brasil nesta quarta-feira, um dia antes de sair o divórcio de Tom com Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro, após oito meses de casamento. Até o final da próxima semana, ele e Alessandra planejavam se casar de novo, o que aconteceria na semana que vem. Os dois ficariam morando junto no Rio e voltariam para o EUA em janeiro.
Em áudios enviados à atração, ela, que mora em Orlando, informou que mantinha contato diário com o intérprete do Louro José e que ele planejava voltar para os EUA em janeiro.
"Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", disse ela, que é mãe de Alissa, de 15 anos, a caçula de Tom. Alessandra também é mãe de um rapaz do primeiro relacionamento dela. Em um dos áudios, ela explicou que não pretende vir ao Brasil por conta da pandemia de Covid-19.
Alessandra foi a segunda mulher de Tom, que se separou dela em 2018 e iniciou no mesmo ano um romance com Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou em janeiro e se separou oito meses depois. Ele era pai de quatro filhos: Amanda, Diego, Alissa e Adrian.
Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas.
LEIA MAIS