TNH1
O ex-jogador Zé Carlos foi detido novamente pelo não pagamento de pensão alimentícia. Zé do Gol, como é conhecido no mundo do futebol, foi encaminhado para a delegacia na noite dessa quinta-feira (8), após receber um oficial de justiça, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A última vez em que o ex-artilheiro do CRB teve problemas com a Justiça de Alagoas foi em novembro de 2023, quando foi preso por policiais militares, dentro da própria arena esportiva, em Chã da Jaqueira, também por não ter pago a pensão. À época, o valor divulgado foi de mais de R$ 26 mil, referente ao período de dezembro de 2020 a maio de 2022.
Após o cumprimento do mandado judicial, Zé Carlos foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu recluso.
O que diz a defesa do ex-jogador - O advogado do ex-jogador Zé Carlos, Silas Santos, afirmou ao TNH1 que vai pedir a revogação da prisão. Santos disse ainda que o pagamento do débito deve ser feito nesta sexta para que o pedido de revogação da prisão possa ser feito. A defesa tem a expectativa que ele seja liberado ainda nesta tarde.
Vídeos de última prisão repercutiram - O Zé do Gol também foi preso no dia 24 de novembro de 2023 e, por resistir à prisão, precisou ser contido pelos policiais que estiveram na arena em Chã da Jaqueira. Os vídeos da abordagem logo ganharam as redes sociais e foram divulgados pelo TNH1.
Nas imagens, foi possível ver Zé Carlos sendo abordado e depois reagindo à prisão. Ele foi orientado por pessoas que estavam no local a não reagir, porém por várias vezes tentou se desvencilhar dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de bala de borracha. Por fim, ele foi contido, levado à viatura e encaminhado à Central de Flagrantes.
José Carlos Ferreira Filho teve uma carreira de destaque no futebol. Além do CRB, atuou pelo Cruzeiro-MG, Criciúma, Santa Cruz e Fortaleza. Foi duas vezes artilheiro da Série B, pelo Crciúma, em 2012 (27 gols) e pelo CRB, em 2015 (19 gols). Fora do País, atuou na China, Emirados Árabes e Portugal.
LEIA MAIS