Folha de Pernambuco
Leandro Gama, ex-jogador de futebol, foi morto a tiros dentro do próprio carro, no bairro do Timbi, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), Léo Gama, como é mais conhecido, de 33 anos, conduzia o carro pela rua Professor Luiz Gonzaga, na noite dessa quarta-feira (21), quando, por volta das 20h, foi abordado por desconhecidos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com a PC, após ser atingido, Leandro, que trabalhava atualmente como personal trainer, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada à unidade de saúde.
O corpo do ex-jogador, que já teve passagens por vários clubes de futebol do Nordeste, entre os anos de 2009 a 2014, incluindo Salgueiro, América e Cabense, em Pernambuco; no Baraúnas, no Rio Grande do Norte; e no time do Crateús, no Ceará, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da Capital.
A 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios está a frente do caso e não descarta nenhuma linha de investigação.
LEIA MAIS