Ex-jogador do ASA sofre infarto e morre aos 36 anos no RJ

Publicado em 05/10/2020, às 06h57
Coutinho passou pelo futebol alagoano em 2018 | Ascom ASA -

TNH1 com Futebol Interior

Faleceu, neste domingo, 04, o ex-volante Coutinho, que defendeu as cores do ASA, do Vasco da Gama, do Botafogo, entre outros clubes. Ele tinha 36 anos e sofreu um infarto durante almoço com a esposa em um restaurante em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do site Futebol Interior, o ex-jogador chegou a ser levado com vida para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse, mas não resistiu.

Coutinho havia encerrado a carreira há dois anos, após passagem pelo ASA, e vinha trabalhando com o empresário Eduardo Uram, que agencia a carreira de vários atletas.

Rafael Coutinho Barcellos dos Santos foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e vestiu a camisa do Estrela Amadora-POR, Ipatinga, Botafogo, Criciúma, Fortaleza, Figueirense, Guarani, América-RN, Portuguesa, Tombense, Uberlândia e ASA.

Na equipe alagoana, em 2018, disputou sete partidas e não marcou gol. As estatísticas são do site Ogol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada