Redação TNH1
Hudson Roberto da Silva, de 42 anos, ex-goleiro de CSA e CRB, gravou um vídeo nesta quarta-feira, 25, para desmentir a informação de que havia sido preso por tráfico de drogas na véspera do Natal, em Maceió. A notícia circulou pelas redes sociais nessa terça, 24, após o ex-jogador ter sido fotografado numa abordagem. A polícia confirmou a versão dele.
LEIA TAMBÉM
O goleiro aposentado, que também passou por outros clubes do futebol alagoano, esclareceu que houve a abordagem no bairro de Jacintinho, mas que nada relacionado a crimes foi constatado. Ele também contou que recebeu diversas ligações de amigos que ficaram preocupados.
"O policial tirou uma foto minha e enviou para a Central de Flagrantes para saber se eu tinha alguma coisa consta, mas nada disso foi constatado. Sou uma pessoa do bem, está tudo bem, graças a Deus. Estou com minha família curtindo o Natal", disse.
Assista:
A reportagem entrou em contato com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que confirmou que Hudson foi submetido a uma abordagem de rotina. A polícia não levou o jogador preso nem o flagrou com drogas. "A imagem do entorpecente foi de outra ocorrência", disse um agente.
LEIA MAIS