Ex-empresária de Gisele Bündchen revela que modelo foi convidada por Diddy diversas vezes para festas

Publicado em 05/10/2024, às 09h25
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen teria sido alvo insistente do rapper e empresário Sean "Diddy" para frequentar suas famosas e controversas festas, também conhecidas como "freak-offs". A revelação foi feita pela ex-empresária de Gisele, Monica Monteiro, durante uma entrevista publicada pela Folha de S. Paulo em março deste ano.

LEIA TAMBÉM

Sean "Diddy" Combs foi preso no último dia 16 de setembro por acusações graves de estupro, agressão e tráfico sexual. As controversas festas produzidas pelo artista, amplamente frequentadas por celebridades e profissionais do sexo, viraram alvo de investigações do Tribunal Distrital do Distrito Sul de Nova York, nos Estados Unidos, após uma série de acusações de abusos sexuais praticados por "Diddy". 

 "Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço — contou a ex-empresária da modelo. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista