Ex de Nicolas Cage revela ferimentos causados por agressões sofridas pelo filho

Publicado em 12/07/2024, às 23h50
Foto: Reprodução -

Revista Monet

A modelo e atriz Christina Fulton, ex-companheira do astro Nicolas Cage, mostrou a extensão dos ferimentos em seu rosto após ser agredida por Weston Cage Coppola, o filho que teve com o vencedor do Oscar.

LEIA TAMBÉM

A imagem chocante mostra o inchaço e os hematomas que cobrem o rosto da mulher, de 57 anos, após o ataque sofrido pelo filho, de 33. As agressões teriam acontecido no final do mês de abril.

Weston foi detido pelo Departamento de Polícia de Los Angeles sob suspeita de agressão com arma mortal e força, com possível lesão corporal grave informou o The Sun US.

As agressões teriam acontecido depois que colegas do rapaz chamaram Christina para socorrê-lo durante um episódio de saúde mental.

A atriz divulgou um comunicado, falando sobre a primeira vez sobre o ocorrido. “No dia 28 de abril de 2024, por volta das 17h30, recebi mensagens urgentes de amigos do meu filho, Weston Cage, sobre a deterioração do seu estado mental, instando-me a vir ajudar”, disse ela. “Quando cheguei para oferecer apoio e consolá-lo, ele já estava no meio de uma raiva maníaca. Em poucos minutos, fui brutalmente agredida e sofri ferimentos graves", prosseguiu.

“Apesar dos meus apelos desesperados aos agentes da Polícia respondentes para que o detivessem para uma avaliação de saúde mental, os agentes da Polícia recusaram o meu pedido e negligenciaram a minha necessidade urgente de cuidados médicos. Como mãe, estou profundamente triste e preocupada com a contínua crise de saúde mental de Weston. É imperativo que ele receba a ajuda de que precisa desesperadamente”, concluiu. Weston foi libertado sob fiança de R$ 812 mil pagos pelo pai.

Em 2011, Weston enfrentou acusações de violência doméstica contra a hoje ex-esposa Nikki Williams. Seis anos depois, o rapaz foi preso por dirigir embriagado e atropelar uma pessoa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista