Ex-chiquitita lamenta assassinato dos tios, mortos a facadas

Publicado em 09/10/2024, às 14h42
Renata Del Bianco, 39, conhecida como a ex-chiquitita Vivi da década de 1990 | Reprodução / Instagram -

Folhapress

Renata Del Bianco, 39, conhecida como a ex-chiquitita Vivi da década de 1990, lamentou a morte dos tios, Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80, e Cacilda Vetoraci Duarte, 77.

LEIA TAMBÉM

Os dois foram mortos a facadas nesta terça-feira (8), em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. "Passando para agradecer as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho e os animais".

A atriz, que mora em São Paulo, é mãe de Aurora, 6, e Arthur, de 2 meses. A vítima Cacilda é irmã da mãe de Renata. Os idosos assassinados eram sogros do prefeito da cidade e donos do Hotel Duarte há mais de 30 anos. O casal foi morto dentro do estabelecimento, onde também moravam.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o caso é tratado como crime premeditado. Após a tragédia, o hotel foi revirado, roubaram pertences e os dois cães da família também foram mortos.

Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 36, foram presos por duplo homicídio. Além disso, eles foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte) e crime contra o meio ambiente (morte dos cães).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que produzia anabolizantes é preso pela polícia em SP Ibama determina repatriação de girafas importadas pelo Bioparque do Rio Homem sofre racismo e xenofobia ao ser acusado de furtar tampa de panela PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na Amazônia