Ex-BBB Dicésar é condenado em processo aberto por ele mesmo

Publicado em 07/10/2019, às 16h15
Ex-BBB Dicésar | Renato Cipriano/Assessor de Imprensa Tucuruvi -

Folhapress

Dicésar, 53, foi condenado a pagar uma multa à TV Gazeta após processo que ele mesmo moveu contra a emissora. O ex-BBB entrou com ação judicial alegando falta de pagamento pelas suas participações no programa Mulheres. 

LEIA TAMBÉM

A ação foi julgada na última quarta-feira (2) e, além da emissora não ser condenada, a Vara do Juizado Especial Cível declarou Dicésar culpado por alterar a verdade dos fatos. 

A assessoria da emissora afirmou que o acordo de Dicésar com o programa foi estabelecido antes de sua participação e que ele iria na condição de convidado.  

A multa processual paga pelo ex-participante do reality equivale a 2% sobre o valor da causa para a Fundação Cásper Líbero e ainda os honorários advocatícios aos patronos da TV Gazeta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maiara fala sobre físico após perder 50 kg Renato Aragão desembarca em Alagoas e vira presença ilustre em "Rancho do Maia" Filho de Preta Gil atualiza estado de saúde de cantora após passar por 18 horas de cirurgia Maior influencer do mundo revela que alugou as pirâmides do Egito para exploração e 'festa do pijama'