Redação
A ex-BBB Amanda Gontijo foi assaltada nesta quarta-feira (25), no bairro de Sidil, Divinópolis, Minas Gerais. Ela participou da edição de 2014 do reality show global. No seu perfil do Instagram, Amanda contou como tudo aconteceu. Além de ter seu celular roubado, ela levou dois socos: "agredida com 2 socos no rosto".
LEIA TAMBÉM
"Venho aqui manifestar minha indignação! Hoje voltando da muay thai, próxima à minha casa fui assaltada, em um dos bairros mais tranquilos em Divinópolis- Sidil ! Poderia ficar calada mas é um absurdo a falta de segurança no nosso país e principalmente em minha cidade! Fico 12 dias fora, (Rio e SP) e quando retorno à minha cidade no primeiro dia que saio é o que? Um assalto, meu celular foi levado (iPhone 6s)", disse.
E continuou: "Mas o que ficou registrado em minha mente foi a forma de ser abordada e sim agredida com 2 socos no rosto por ter tentado jogar o celular em um lote vago! Bom, até quando vamos andar com medo! Muito triste pelo celular mais o mais triste foi perceber que somos tão vulneráveis!".
Os fãs mostraram-se solidários à dor de Amanda. "Espero q esteja bem lindona. segurança hj em dia é só pra que tem o seu particular", disse um fã. "Absurdo! Mas graças à Deus sua vida está preservada", comentou outro.
LEIA MAIS