Ex-atacante argentino Lavezzi é esfaqueado após discussão familiar, diz jornal

Publicado em 20/12/2023, às 14h06
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

O ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi, de 38 anos, foi esfaqueado após uma discussão nesta madrugada e está internado em um hospital em Punta del Este, no Uruguai. É o que indica o jornal uruguaio El Observador que noticia que o ex-atacante estava em uma festa quando solicitou a emergência às 5h da manhã.

LEIA TAMBÉM

O portal ainda afirma que o jogador foi esfaqueado em uma discussão familiar por causa de dinheiro, embora a causa ainda não tenha sido confirmada pela polícia. Lavezzi está sendo submetido a exames por conta de uma lesão no abdômen e uma fratura na omoplata.

Segundo o jornal argentino Tyc Sports, os familiares de Lavezzi deram outra versão sobre o acontecimento. Eles afirmam que o ex-jogador caiu da escada ao tentar trocar uma lâmpada de sua casa e bateu em um móvel, causando fraturas e cortes. O jogador está em observação e a polícia investiga o caso.

Como jogador, Lavezzi disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção argentina e passou por diversos clubes como Estudiantes e San Lorenzo, na Argentina, Napoli, na Itália, Paris Saint Germain, na França, e encerrou sua carreira no Hebei Fortune, da China.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores Ex-promessa belga deixa futebol para ser carteiro Justiça libera mais torcedores do Peñarol; 6 continuam presos no RJ Clube será investigado por escalar youtuber em empate pelo Argentino