Ex-astro mirim surge irreconhecível em retrato policial após ser preso por dirigir embriagado

Publicado em 26/10/2024, às 18h43
Divulgação -

Revista Monet

O ex-astro mirim Zachery Ty Bryan, famoso pela série 'Home Improvement' e por filmes como 'Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio' e 'Enlouquecendo Meu Guarda-Costas', surgiu irreconhecível e bem longe dos holofotes após ser preso por dirigir sob efeito de álcool e sem carteira de motorista.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, Zachery foi abordado pela polícia de Oklahoma na sexta-feira quando dormia no banco de trás de um automóvel. Após uma conversa, os agentes deixaram o rapaz em seu repouso, mas logo depois o avistaram na direção do veículo.

Um bloqueio foi feito e o ator foi parado, admitindo que estava embriagado. Um vídeo obtido pelo site TMZ, produzido por uma câmera posicionada dentro de uma viatura, mostra Zachery assumindo que havia bebido antes de dirigir.

Em seu relatório, policiais anotaram que perguntaram a Bryan para que ele dissesse, em uma escala de 0 a 10, o seu grau de sobriedade. Ele respondeu que estava em um cinco — momento em que os policiais o prenderam. O relatório diz ainda que Zachery recusou fazer o teste do bafômetro no local.

A ficha policial de Zachery, infelizmente, é muito extensa, com reincidências no crime de direção sob o efeito de substâncias. Em fevereiro deste ano ele já havia sido detido sob a mesma acusação, sendo liberado para responder o processo em liberdade após pagar uma fiança de US$ 65 mil. Em julho do ano passado ele foi detido e condenado a sete dias de cadeia por violência doméstica contra uma namorada, mesmo crime cometido três anos antes.

Zachery surgiu para o estrelato na popular série 'Home Improvement', em que interpretava Brad Taylor, o filho mais velho do protagonista vivido pelo ator Tim Allen. Ele participou de 203 episódios do programa exibido na TV americana entre 1991 e 1999.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista