TNH1

Ex-assistente de palco de Danilo Gentili acusa Otávio Mesquita de estupro

Publicado em 27/03/2025, às 17h45
Foto: Reprodução/Redes Sociais
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Terra

A comediante Juliana Oliveira, que atuava até o ano passado como assistente de palco do The Noite (SBT), acusou o apresentador Otávio Mesquita de estupro. A ex-funcionária entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP).

LEIA TAMBÉM

De acordo com Juliana, ela foi apalpada nas partes íntimas pelo artista durante uma gravação. Segundo a denúncia, tornada pública pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o momento em que Juliana Oliveira é tocada por Otávio Mesquita foi ao ar em 25 de abril de 2016.

O documento diz que Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas da comediante, mesmo ela demonstrando constrangimento durante a situação.

Um vídeo que já circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 27, supostamente, mostra o momento em que ele teria abusado da ex-assistente de palco de Danilo Gentili. Nas imagens (veja abaixo), Otávio Mesquita aparece pendurado em um cabo vestindo uma fantasia do personagem Batman. Em um certo momento, o comunicador aperta os seios e outras partes de Juliana, enquanto ela o ajuda a retirar o equipamento de segurança.

VEJA! Esse seria o suposto momento entre Juliana Oliveira e Otávio Mesquita no #TheNoite pic.twitter.com/oYzrzFkgkG

— Brenno (@brenno__moura) March 27, 2025

 

Na gravação, a comediante parece ficar irritada. Depois, o apresentador imita movimentos sexuais enquanto abraça a comediante. "Juliana está fazendo cara feia, mas eu sei que ela gostou", diz Danilo Gentili, após o ocorrido.

"Eu vou falar uma coisa para você que na sua história, fora os seus namorados, ninguém fez. Sem querer, eu dei uma apertada nas peitocas dela…'é durinho', 'é durinho'", diz Mesquita.

Otávio Mesquita negou qualquer abuso sexual em resposta à Folha. Ele ainda afirmou que tudo não passou de uma brincadeira combinada previamente com Oliveira antes das gravações. "É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada", apontou Otávio.

O apresentador ainda apontou que ela poderia ter pedido ao SBT para que o momento não fosse ao ar caso tivesse se sentido constrangida. "A minha ex-mulher e o meu filho estavam lá na plateia. Não houve um estupro. Foi uma brincadeira", reforçou.

Por fim, o artista ressaltou que não recebeu qualquer notificação sobre a representação e que vai processar Juliana pelos danos provocados à sua imagem.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jean-Claude Van Damme é acusado de ter feito relações sexuais com mulheres romenas traficadas em Cannes Vítima de Diddy afirma que Beyoncé e Jay-Z testemunharam crime; veja detalhes Após vídeos vazados, MC Mirella volta a esquentar a web e dança de fio dental ao lado do marido; assista Diretor de 'Ainda Estou Aqui' sofreu rombo bilionário mesmo com sucesso do filme