"Eu sou a minha pior inimiga", diz ex-BBB Ana Paula Renault

Publicado em 31/07/2016, às 10h02

Redação

Participando do "Pânico" da Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (29), a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renaultfalou sobre polêmicas e sobre seus próprios problemas.

LEIA TAMBÉM

Ela revelou que deveria ter entrado na edição de 2015 do programa, mas que não conseguiu passar pelas seletivas. Então, tentou e conseguiu em 2016.

"Era para eu ter entrado na edição de 2015. Eu estava em um evento em Belo Horizonte e um olheiro me viu, ficou me observando por horas. Depois de algumas eliminatórias, não passei e fiquei muito frustrada. Eu 2016, conversei com a minha irmã e decidi arriscar novamente”, contou.

A dona do bordão “Olha Ela” afirma que tinha certeza que não levaria o prêmio, mas que aceitou participar da atração por diversão. Ela se auto define como uma pessoa perigosa: "Nunca agredi ninguém fisicamente. Eu sou boa com as palavras e gosto de desqualificar o sujeito. Eu sou a minha pior inimiga e tenha plena consciência disso".

Durante a entrevista, Ana Paula revelou que sempre sofreu preconceito por nunca ter trabalhado e ter uma boa condição financeira. “Ser rica não é xingamento, é uma constatação da realidade”, brincou.

Ela garante que está solteira e acredita que não irá se casar. “Depois dos 27 anos não consegui mais ficar com ninguém. Dura no máximo seis meses”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live!