'Eu já estava sem esperança', diz homem socorrido após deslizamento de rocha no interior de AL

Publicado em 10/09/2020, às 18h40
Reprodução -

Ana Carla Vieira

Passa bem o homem socorrido por militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas na última terça-feira (08), após uma rocha deslizar e deixá-lo preso, na cidade de Maravilha, no interior do estado. 

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu enquanto o homem estava caçando roedores em uma região de serra, quando uma pedra de cerca de duas toneladas deslizou. O homem estava acompanhado de mais dois amigos e um deles saiu em busca de socorro. 

Em vídeo, registrado pelos Bombeiros do 9º Grupamento, em Santana do Ipanema, o caçador, identificado como José Santino, agradeceu o empenho dos militares no socorro e parabenizou os bombeiros que ajudaram a salvar a vida dele. "Eu já estava sem esperança de salvar a minha vida. Uma vida não custa dinheiro. E vocês estão de parabéns por esse trabalho", disse José Santino. 

Veja o vídeo: 

A corporação também registrou os relatos dos bombeiros que atuaram na ocorrência e que contaram os detalhes de como tudo aconteceu. Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas