"Estuprador" é assassinado a tiros e golpes de facão em Joaquim Gomes

Publicado em 27/12/2015, às 16h07

Redação

Após ser acionados por populares, policiais militares de Joaquim Gomes encontraram, no início da manhã deste domingo, 27, o corpo de um homem com marcas de tortura e agressões.

LEIA TAMBÉM

Moradores da região relataram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. Enquanto gritava, o homem foi arrastado para a margem de um rio e assassinado. Em seguida o grupo, formado por pelo menos quatro pessoas, teria saído comemorando a morte de um suposto estuprador.

Durante a madrugada, a polícia havia sido acionada para prender um suposto estuprador, que tinha as mesmas características do corpo encontrado.

Segundo policiais, a vítima foi assassinada a golpes de facão e tiros. O corpo foi trazido para o IML de Maceió. O caso será investigado pela Delegacia de Joaquim Gomes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca