Estudante universitária morre após perder controle de moto aquática

Publicado em 15/10/2024, às 19h22
Redes Sociais -

CNN Brasil

Uma estudante universitária, de 27 anos, morreu após perder o controle de uma moto aquática e entrar em um manguezal, nesta segunda-feira (14), na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, cerca de 24 quilômetros de Recife (PE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A autoridade afirmou que as investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido.

O Hospital da Restauração confirmou que a paciente foi atendida na unidade e deu entrada às 19h59. O óbito ocorreu pouco depois, por volta das 20h12.

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Pernambuco publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Larissa Belchior Gallindo, que era filha do servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Rynan Gallindo.

“Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa”. A nota informou ainda que o funeral estava previsto para ocorrer às 16h30, no Cemitério Memorial, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que produzia anabolizantes é preso pela polícia em SP Ibama determina repatriação de girafas importadas pelo Bioparque do Rio Homem sofre racismo e xenofobia ao ser acusado de furtar tampa de panela PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na Amazônia