TNH1 com Omelete
O astro de 'Stranger Things' Caleb McLaughlin diz que recebe um tratamento diferente por parte dos fãs da série por ser negro. O ator, que faz parte do elenco fixo desde a primeira temporada, lançada em 2016, citou um momento constrangedor durante uma Comic-Con e a diferença nos números de seguidores nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Em um depoimento em vídeo que circula nas redes sociais, o ator relatou que em alguns eventos com fãs, algumas pessoas não ficaram na mesma fila para encontrálo por ser negro. “Algumas pessoas me disseram: 'Ah, eu não queria estar na fila porque você foi malvado com Eleven', mas, mesmo agora algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque eu sou negro.”
“Às vezes, em outros países, você sente o racismo”, ele continuou. "Quando eu era mais jovem, isso me afetou muito porque – esta é uma conversa profunda agora – você fica tipo: 'Por que eu sou o menos favorito? A menor quantidade de seguidores? Estou no mesmo programa que todos da 1ª temporada'”, contou McLaughlin.
Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.
LEIA MAIS