Estelionato: homem aluga moto, "some" por 2 meses e é preso ao ser encontrado por dono de locadora

Publicado em 24/10/2024, às 07h16
Central de Flagrantes | Arquivo SSP/AL -

TNH1

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (23), após alugar uma motocicleta há dois meses e não devolvê-la. O proprietário da locadora encontrou o suspeito de estelionato em uma praça pública no bairro de Santa Amélia, realizou a contenção dele e depois os policiais militares efetuaram a prisão.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a vítima, o homem de 34 anos alugou a moto, a Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, e não retornou para a locadora para entregá-la na data combinada. A negociação ocorreu há quase 60 dias.

Ao ser detido pela PM, o suspeito confessou que locou o veículo, mas que o entregou a uma terceira pessoa. Na ocasião, a polícia verificou que o carro usado pelo homem na hora da abordagem, um Nissan March cinza, não pertencia a ele. Ele alegou que era de uma cliente da oficina, porém há a suspeita de que se trata de outro veículo conseguido após estelionato.

O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime. O celular, a carteira, quatro cartões de crédito e a quantia de R$ 62 foram entregues ao pai dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida Homem é preso após dar cabeçada, enforcar e ameaçar esposa com faca Dupla é presa suspeita de furtar caixa d’água e canos de loja no Centro de Maceió Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas