TNH1
Em desabafo publicado em uma rede social, na madrugada desta terça-feira (06), Bruna Maria, a jovem viúva de Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, recordou alguns momentos divididos ao lado do empresário e os planos interrompidos após a morte dele. Marcelo não resistiu às complicações causadas por um tiro de fuzil, supostamente disparado por um policial militar do 3º Batalhão, e morreu na manhã dessa segunda-feira (05),
LEIA TAMBÉM
No post feito em homenagem ao marido, Bruna Maria revela que o casal estava planejando uma gravidez. "Nos conhecemos e começamos um relacionamento no dia 13 de novembro de 2019. Desde então, nós nos grudamos de tal forma que com poucos meses já estávamos morando juntos, dividindo a vida, uma casa e boletos. Nunca fomos perfeitos, mas dentro das nossas imperfeições a gente se ajustava e se completava. Há dois meses estávamos tentando engravidar… Pois é, não conseguimos e talvez hoje eu saiba o motivo", desabafou a enfermeira.
Bruna, que ficou três anos ao lado de Marcelo, também agradeceu o apoio recebido de familiares do empresário. "Vamos enfrentar tudo isso juntos. Com força, coragem e muita fé!", acrescentou.
Marcelo Barbosa morreu nessa segunda-feira, 05, cinco dias depois de ser transferido para um hospital em São Paulo. Leite estava internado no BP (Beneficência Portuguesa), de São Paulo, um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina. Segundo familiares a transferência dele para lá foi um esforço para tentar salvar a vida do empresário.
O corpo do empresário está previsto para ser sepultado às 18 horas desta terça-feira (06), em Arapiraca, no Agreste.
LEIA MAIS