Estado de saúde de mulher vítima de bala perdida é considerado estável

Publicado em 21/07/2018, às 13h46

Redação

Segue internada a mulher que foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de assassinato a um jovem no final da noite dessa sexta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Dayse Luana de Lima Brandão, de 23 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. Além dela, Sidney Honorato da Silva Júnior, de 19 anos, que seria o alvo da tentativa de assassinato, também foi levado para socorro médico.

Em contato com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a reportagem do TNH1  foi informada que o quadro de Dayse é considerado estável.

Ainda de acordo com a assessoria,  a vítima está na área vermelha do Hospital e deve ser transferida em breve para a área verde.

Já Sidney Honorato foi atendido e recebeu alta ainda na manhã deste sábado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com quatro atentados desde dezembro, orla tem reforço no policiamento Como menina de 9 anos morreu em Branquinha? Polícia busca respostas para esclarecer o caso Dupla é flagrada com drogas e simulacro no bairro Santa Lúcia Três suspeitos de crimes são capturados pela Polícia Civil no final de semana