Esquema de segurança para o clássico contará com 330 policiais

Publicado em 10/03/2016, às 14h38

Redação

A partida entre CRB x CSA que acontecerá neste domingo, 13, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contará com a atuação de 330 policiais. Nesta quinta-feira, 10, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou, no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (PM), no centro de Maceió, o plano de policiamento montado para a partida. 

LEIA TAMBÉM

Na reunião, que será aberta à imprensa e contará com a participação dos comandantes de policiamento do evento e de representantes das torcidas organizadas, serão repassadas todas as orientações concernentes ao esquema de policiamento, bem como as principais medidas que serão adotadas para a segurança dos torcedores. 

As tropas do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Academia de Polícia Militar (APM), 1°, 4º e 5º Batalhões, Batalhões de Eventos, Escolar, de Guardas, de Operações Policiais Especiais, de Radiopatrulha e de Trânsito reforçarão a segurança do evento. Além de militares da 3ª e 5ª Companhia Independente, da Companhia de Comando e Serviços do Quartel do Comando Geral e das Diretorias de Apoio Logístico, Finanças, Ensino e Saúde. 

O policiamento vai contar ainda com o empenho da Rocam e do Regimento Montado no entorno do estádio, além de viaturas posicionadas em pontos estratégicos nos principais cruzamentos e vias que dão acesso ao estádio. Tudo para garantir que os torcedores possam transitar com segurança tanto na ida para o jogo quanto na volta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogador é expulso após solada em cabeça do adversário; veja o lance Murici abre 2 a 0, mas Coruripe empata após expulsão ainda no primeiro tempo Alagoano 2025 terá sistema utilizado em Campeonato Alemão e Inglês Nova camisa do CRB gera revolta da torcida e provocação do CSA; entenda