Esposa diz que estranhou comportamento de motorista de app em ligação na madrugada

Publicado em 21/11/2024, às 07h23
Corpo e carro de vítima foram encontrados em canavial - Montagem TNH1

TNH1 com Ascom PC

A esposa do motorista de app Márcio Vieira Rocha, 38, foi ouvida pela polícia e disse que estranhou o comportamento do marido durante a última ligação telefônica entre eles. A mulher contou que conversou com Márcio às 3h da madrugada de quarta-feira (20), e a vítima a informou que estaria indo para uma corrida e que depois falaria com ela. O contato foi rápido e, segundo ela, o companheiro foi sucinto antes de desligar o telefone, o que levantou a suspeita de que ele já poderia estar na companhia de criminosos.

LEIA TAMBÉM

Em depoimento, a esposa de Márcio afirmou ainda que tentou fazer um novo contato cerca de 30 minutos depois, porém ele não atendeu. Ela insistiu mais vezes, mas não obteve reposta. Quando amanheceu o dia, a mulher passou a procurar pelo marido, e o caso logo ganhou repercussão nas redes sociais.

Márcio era uma pessoa pacata e não tinha vícios, de acordo com o que foi passado pela esposa. Ele era presbítero de uma igreja evangélica e trabalhava como motorista de app nas madrugadas.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Delegacia de Homicídios da Capital, com autoria e motivação ainda desconhecidas.

Golpe de arma branca

A perícia da Polícia Científica de Alagoas identificou que Márcio Vieira Rocha, 38, motorista de transporte por aplicativo que foi encontrado morto apenas de cueca em canavial, foi assassinado com golpes de arma branca. Foi o que disse a Polícia Civil, após o primeiro dia de levantamentos do crime registrado na parte alta de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens