Esposa de Evaristo Costa não tem sequelas após 3 AVCs

Publicado em 25/11/2015, às 13h11
-

Redação

Esposa de Evaristo Costa não tem sequelas após 3 AVCs (Crédito: Reprodução internet)

Amália Stringhini, mulher de Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje", segue em observação no hospital Sirio Libanês, em São Paulo, após sofrer três AVCs na última quarta-feira, (18). "Amália está super bem. Sem sequelas! O único problema é que ela é muito agitada e queria mesmo estar trabalhando nos projetos dela em Paraisópolis", disse Karla Ichiba, amiga e assessora, ao Purepeople, nesta quarta-feira (25).

Neste momento, a assessora de comunicação deverá permanecer em repouso antes de receber alta. Participativo, Evaristo tem levado as filhas diariamente ao hospital para visitar a mãe. "Amália é grudada nas meninas, faz tudo por elas. Mas, o Evaristo está indo todos os dias levar as filhas para ficar com a mãe no Sirio", contou a representante de Amália. O casal é pai de Francesca, de 4 anos, e de Antonella, de 2 anos. 

Mulher de Evaristo Costa sofre AVC

Amália Stringhini, de 38 anos, passou mal na última quarta-feira (18), no colégio das filhas. A assessora de comunicação tinha ido buscar as meninas, frutos de seu casamento com o jornalista, apontado por muitos como o sucessor natural de William Bonner.

Ela conseguiu ligar para o marido, que é muito querido pelo público e já emocionou os espectadores com uma triste notícia, a tempo e dizer que não estava se sentindo bem. Ele chamou os médicos e ela foi levada para o hospital, onde esteve internada UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos primeiros dias. Mas agora já se recupera em um quarto normal. Seu estado de saúde é considerado estável.



Fonte: MSN


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Meghan Markle é acusada de 'prejudicar' funcionários e criar ambiente de trabalho tóxico por ex-colega Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro