TNH1
A pequena Maythê, de apenas 4 anos, foi a 18ª vítima da tragédia na Serra da Barriga que envolveu o tombamento de um ônibus em ribanceira. A morte dela foi confirmada na manhã desta segunda-feira (25) depois de ser transferida do Hospital Regional da Mata (HRM) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o tio da menina, identificado como Joselito, contou que a família está arrasada com a perda da criança. Segundo ele, duas primas de segundo grau de Maythê, também estavam no veículo.
"Uma criança muito doce, pura, cheia de vida, de alegria. Pedir forças a Deus para que nos conforte. E todas as outras famílias também. Foi uma tragédia imensurável. Meu último contato com ela foi lá em casa, eu tenho mais quatro sobrinhos e estávamos na piscina, brincando, sorrindo, pulando, aproveitando... Como ela era, alegre, cheia de vida", disse.
O tio da menina também contou que soube do acidente através das redes sociais. "Fiquei sabendo pelas redes sociais, e aí só tive a notícia sobre a queda de um ônibus de ribanceira, mas não imagina a gravidade. Quando comecei a ver fotos, da altura que era... Não imaginava que fosse se tornar dessa proporções e tantas vidas foram perdidas dessa forma", disse.
"Já tinha ido algumas vezes de carro, subido a serra. Para nós de União, é comum, ver o por do sol, sobretudo no mês de novembro. Ir até lá é muito comum", destacou.
LEIA MAIS