Equipes de socorro se emocionam com morte de bebê degolada em PE

Publicado em 27/09/2019, às 09h18
Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso | Reprodução/TV Jornal -

Uol

Integrantes das equipes policiais e de socorro que participaram da ocorrência no caso da criança morta em Altinho, no Agreste de Pernambuco, não conseguiram segurar a emoção diante do desfecho da situação. A criança foi encontrada degolada e com partes do corpo dilaceradas dentro de um banheiro. O tio da criança, uma menina de apenas 8 meses de vida, foi autuado em flagrante. 

LEIA TAMBÉM

"Me tocou demais. Principalmente eu, que sou pai, tenho uma menina também. Aí nessa hora foi uma situação muito difícil", desabafou Cícero Antônio, socorrista do SAMU que, comovido pelo caso, chorou ao lado de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A técnica em Enfermagem Rozeane Silva disse que, durante os 12 anos em que atua na profissão, nunca se deparou com uma situação parecida com a que presenciou nessa quinta-feira (26): "Me emocionei muito quando fiquei sabendo que a criança estava em óbito". 

Ainda bastante abalado com a cena que viu, o Sargento Lindomar Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, resumiu a situação com uma palavra: "Terrível!".

Bebê de 8 meses foi morta por tio / Arquivo Pessoal

O Caso

Equipes de várias forças de segurança participaram da ocorrência na manhã dessa quinta (26), depois de receber o chamado. O tio estava trancado dentro do banheiro da casa de familiares desde a noite de quarta-feira (25) e, segundo investiga a polícia, a criança pode ter sido morta ainda na quarta. 

Por volta do meio-dia, policiais entraram no banheiro e encontraram a criança já sem vida, degolada e com partes do corpo dilaceradas. O suspeito foi autuado em flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia Tentativa de assalto deixa médica e filha baleadas na Bahia Polícia identifica suspeitos da morte de turista em Jericoacoara (CE) Acusados de assassinar ex-ator mirim são mortos em troca de tiros com a PM