Redação
Torcedores do CSA que acordaram cedo e pegaram a estrada com destino a João Pessoa-PB neste domingo (28), encontraram dificuldades causadas pelas fortes chuvas que atormentam o estado de Alagoas há uma semana. A equipe do Pajuçara Futebol Clube se desloca para a capital paraibana e registrou vários problemas no trajeto nas rodovias.
LEIA TAMBÉM
Pista praticamente tomada por terra após deslizamento em Joaquim Nabuco-PE (Foto: Henrique Pereira / PFC)
Os principais alertas na rota estão na divisa com Pernambuco, onde as chuvas chegaram com força nos últimos dias.
"Durante a BR tem uns trajetos, principalmente entre Xexéu e Palmares. Teve deslizamento de barreira no sentido oposto. A parte duplicada da rodovia tem carros e caminhões pegando a contramão. É importante sinalizar", relatou o jornalista.
Imagem impressionante de carro submerso em Rio Formoso-PE (Foto: Henrique Pereira / PFC)
"Em Ribeirão está interditado. O nível do rio subiu. Não tem condição de passar. Nós voltamos e na altura de Joaquim Nabuco fomos com destino ao Litoral. Estamos passando por Gameleira, saindo em Rio Formoso. A PE-060 tem vários deslizamentos de barreira, alguns deslizamentos que pegam metade da pista, filetes de água na pista. Pontos que se o motorista vier muito rápido pode ter acidente", alertou.
De acordo com a assessoria de comunicação do CSA, as caravanas com torcedores azulinos totalizaram 10 ônibus e 7 vans para apoiar o clube em João Pessoa. Carros particulares não foram contabilizados.
O Azulão enfrenta o Botafogo neste domingo (28), às 16h, no Estádio Almeidão, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida.
LEIA MAIS