Equatorial define atendimento para o feriado de Proclamação da República

Publicado em 14/11/2023, às 11h55
Serviços estarão disponíveis por telefone e de modo digital. Além disso, distribuidora de energia terá equipes de plantão para atender eventuais ocorrências. | Foto: Assessoria Equatorial -

Ascom Equatorial

A Equatorial Alagoas informa que os atendimentos presenciais nas agências dos municípios alagoanos estarão suspensos, na próxima quarta-feira (15), em virtude do feriado do Dia da Proclamação da República. O retorno das atividades ocorre normalmente na quinta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Durante esse período, as equipes técnicas estarão em plantão especial, distribuídas entre a Capital e o interior do Estado, para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

A Distribuidora orienta que os registros de falta de energia podem ser feitos com total comodidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Para ter acesso ao canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

A Central de Atendimento 0800 082 0196 também estará disponível 24h durante todo o feriado para que os clientes possam registrar falta de energia, tirar dúvidas, solicitar serviços, consultar débito e ainda solicitar segunda via da fatura para pagamento. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora.

O cliente ainda pode solicitar mais de 20 serviços através do site da empresa. Nesse caso, a Distribuidora orienta que o cliente evite a utilização de mecanismos de busca e digite, diretamente no navegador, o endereço: www.equatorialenergia.com.br. É importante prestar bastante atenção para a grafia correta do nome do site, pois qualquer letra diferente pode levar para outro endereço. Vale ressaltar ainda que o domínio (equatorialenergia.com.br) permanece o mesmo após o acesso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de dois anos, vítima de capotamento na Serra da Barriga, recebe alta médica MP instaura procedimento para investigar violência obstétrica durante parto em hospital de AL Cerveja e café com própolis viram atração na 1ª Feira da Agricultura Familiar de Alagoas Comenda Luiz José do Monte Vasconcelos é entregue post mortem aos famíliares do empresário