Entrevista: o Carnaval e o fim dos namoros e casamentos

Publicado em 05/02/2018, às 18h26

Redação

Quem nunca passou por uma crise no relacionamento conjugal que atire a primeira pedra. Nesta época do ano, quando o espírito folião parece bater mais forte, a probabilidade do namoro acabar aumenta, pelo menos é o que aponta a psicóloga Ana Rafaellle, com base nas informações de uma pesquisa do Núcleo de Sociologia de Relacionamentos Conjugais da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, nesta segunda-feira (05), a profissional explicou que nesse período muitos casais já vêm passando por algum tipo de dificuldade na relação conjugal.  

“O Carnaval funciona como gatilho para o rompimento do relacionamento, uma vez que o período é tido como a festa da inversão, onde muita gente pode liberar as fantasias”, argumenta.  

Confira, na íntegra, a entrevista: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dinheiro acumula na conta bancária de 4 signos a partir deste sábado (30/11) Transtorno do jogo: o que acontece no cérebro de pessoas viciadas em bets Atendimento a dependentes de apostas cresce 7 vezes no SUS, com alta entre mulheres Existe ciência por trás das 5 linguagens do amor? Estudo questiona teoria