'Entregador por aplicativo' é preso com drogas em Maceió; é o terceiro em menos de 72h

Publicado em 24/07/2019, às 16h08
Reprodução/TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Mais uma pessoa acabou presa pela polícia após ser flagrado com drogas na mochila de um aplicativo de entregas. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no Conjunto Aprígio Vilela, em Jacarecica. Este é o terceiro caso de detenção de "entregador de comida" registrado em aproximadamente 72 horas, na Grande Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do repórter Rafael Alves, da TV Pajuçara, Lucas Anselmo do Nascimento, 23 anos, está cadastrado no aplicativo iFood e foi abordado pela polícia quando estava na garupa de uma moto com a mochila bag da empresa. O veículo era conduzido por Daniel de Lima Ramos, 21 anos, que também terminou detido, porém não apresentou cadastro no aplicativo.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar informaram à reportagem que a dupla portava pequenas trouxas de maconha no momento da abordagem. Eles foram até as residências de Lucas e Daniel, nos conjuntos Caetés e Moacir Andrade, respectivamente, e apreenderam mais trouxinhas de maconha nos locais.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Mais dois casos

No último de domingo (21), João Bruno Santos de Almeida, de 29 anos, foi preso ao ser flagrado com uma encomenda de drogas disfarçada de comida vendida pelo aplicativo de entrega em domicílio. Ele acabou detido no bairro de Canaã com maconha, agenda com anotações de clientes e balança de precisão.

Já Pedro Silva dos Santos Leite, 21 anos, fingia realizar entregas de comida por aplicativo e intimidava as vítimas usando uma arma de fogo. Ele foi preso na última segunda-feira (22), em Rio Largo, suspeito de assalto.

Ao ser abordado, Pedro usava uma caixa térmica de determinada empresa, que não foi divulgada pela polícia, e não ofereceu resistência. Dentro da embalagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja