Entregador de aplicativo é assassinado a tiros em Jatiúca

Publicado em 01/04/2022, às 14h56
-

Redação TNH1

Um entregador de aplicativo, identificado como Edvaldo da Silva Coelho, 39 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira, 1º, na Rua Artagnan Martins Reis, próximo da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A produção da TV Pajuçara apurou junto ao 1º Batalhão da Polícia Militar que dois homens teriam participado da execução do crime e atirado contra o entregador, o que sinaliza inicialmente que não seria um crime de trânsito. Os tiros disparados são de pistola calibre 380. Um dos suspeitos teria descido do carro e atirado quatro vezes, enquanto o condutor fez oito disparos. No entanto, só a perícia vai precisar quantos tiros atingiram a vítima. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 13h40, para atender uma ocorrência agressão por arma de fogo na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió. A vítima, um homem entregador por aplicativo identificado apenas como Xavier foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas deitado em via pública ainda com capacete e mochila térmica nas costas, mas teve o óbito constatado ainda no local", informou a assessoria do Samu.


Cápsulas dos tiros ficaram na pista 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste Alagoano é assassinado no MT após fazer gesto associado à facção criminosa