Redação TNH1
Um entregador de aplicativo, identificado como Edvaldo da Silva Coelho, 39 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira, 1º, na Rua Artagnan Martins Reis, próximo da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A produção da TV Pajuçara apurou junto ao 1º Batalhão da Polícia Militar que dois homens teriam participado da execução do crime e atirado contra o entregador, o que sinaliza inicialmente que não seria um crime de trânsito. Os tiros disparados são de pistola calibre 380. Um dos suspeitos teria descido do carro e atirado quatro vezes, enquanto o condutor fez oito disparos. No entanto, só a perícia vai precisar quantos tiros atingiram a vítima.
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 13h40, para atender uma ocorrência agressão por arma de fogo na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió. A vítima, um homem entregador por aplicativo identificado apenas como Xavier foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas deitado em via pública ainda com capacete e mochila térmica nas costas, mas teve o óbito constatado ainda no local", informou a assessoria do Samu.
Cápsulas dos tiros ficaram na pista
LEIA MAIS