Enteado e esposa que tramaram morte de empresário continuam presos

Publicado em 31/01/2019, às 09h25
Enteado e esposa de empresário estão sendo investigados | Instagram -

TNH1 com Ascom TJ-AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (31) que Igor Amaral Casado e Suely Morais Amaral, acusados de planejar a morte do empresário Jaetts Ferreira Junior, permanecem presos por ordem da 17ª Vara Criminal da Capital, depois de serem detidos em casa durante a “Operação Viúva Negra. A prisão temporária tem prazo de cinco dias, podendo ser prorrogada.

LEIA TAMBÉM

Igor, que é enteado de Jaetts, passou por audiência de custódia nessa quarta (30), onde foi fixada fiança de R$ 20 mil referente ao crime de posse de arma de fogo, já que durante buscas na casa dele foi encontrado um revólver calibre 22. A determinação foi feita pelo juiz Rodolfo Osório, que realizou a audiência.

Ontem, foi divulgado que Igor Casado teve a liberdade concedida pela Justiça, mas ainda segundo o TJ-AL, mesmo que Igor pague a fiança, ele permanecerá preso até que se cumpra os cinco dias da prisão temporária determinada pela 17ª Vara.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto