Redação
Acontece neste domingo (20) o encontro “É o amor que faz a diferença” do grupo Amor 21, que orienta famílias que tiveram crianças diagnosticadas com Síndrome de Down.
LEIA TAMBÉM
O evento quer marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, que é celebrado todos os anos no dia 21 de março. Para a organizadora do evento, Neyla Sabino, será uma oportunidade de comemorar e de oferecer esclarecimentos para casais que têm crianças diagnosticadas.
“Será uma oportunidade para a confraternização das famílias, e de orientar casais que tiveram os filhos diagnosticados. Além disso, nós estamos trabalhando o projeto de acolhimento ‘Bem vindo ao mundo’, que mostra o potencial que pessoas portadoras tem”, explicou.
Neyla disse ainda que eventos como esse tem o apoio da população, que acaba demonstrando carinho com a causa e participando dos eventos, o que ajuda a reduzir a discriminação dos portadores da Síndrome de Down.
O evento ocorrerá amanhã, das 9h às 15h, na Rua Fechada, no bairro da Ponta Verde, e contará com a participação da banda Cazuadinha e da banda da Polícia Militar.
LEIA MAIS