Empresas têm 12 dias para iniciar o processo de retirada de catracas altas de ônibus em Maceió

Publicado em 21/06/2018, às 14h12

Redação

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) notificou na última segunda-feira (18), as empresas de transporte coletivo de passageiros de Maceió para que apresentem um calendário de retirada das catracas altas dos ônibus que circulam na capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Com a notificação, as empresas têm agora 12 dias para apresentar o cronograma de mudanças e assim iniciar o processo de cumprimento à Lei Municipal 6.752/2018, promulgada pelo Legislativo Municipal.

De acordo com a assessoria de comunicação da SMTT, o calendário a ser apresentado pelas empresas deve ser elaborado sem causar qualquer tipo de prejuízos à população.

Em contato com a reportagem do TNH1, a assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou que as empresas devem cumprir a normativa dentro do prazo estabelecido.

Aprovada

Após ser vetada pelo Executivo, a Lei Municipal 6.752/2018 foi promulgada no dia 25 de maio pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira(PSDB). À época, o Plenário da Casa, em votação normal e secreta, derrubou o impedimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões